Flagras de MSN

Eae galerë do mal! eu criei uma nova seção aqui no blog,os Flagras de MSN.quem tiver um é só me add e me mandar pelo msn,pqe eu não entro no meu e-mail,talvez até possa ser você a próxima vítima que esteja aqui nos flagras de msn XD SHIUAHUSHAU'

 bom... vamos ao que interessa:

Tem muita gente que já usou a expressão "a fila anda" néh?








clika na imagem pra visualizar melhor ;D



mais tem outras que tentam dar uma "encrementada" e dá errado HSAIHSUAHSI'
acho que o próximo que passar por essa CATRATA seria um professor de português.


-----------------------------
Eu até hoje não descobri porque as pessoas tão parando de falar comigo no msn




clika na imagem pra visualizar melhor ;D



deve ser por causa do meu hálito =O SAHUSHIAUHSIUA'

----------------------------------

Diga não a pirataria!


clika na imagem pra visualizar melhor ;D

a não ser se você for um desgraçado sem coração feito eu HIUSHAIUHSIUAHU'

"foda-se o crime no mundo,que esses filhos da puta mãe morram,eu QUERO ASSITIR MEU FILME,e eu não pago mais de 2 reais e 50 centavos por isso não!"

------------------------------

PEI! (Piada Extremamente Infame)
você ainda vai cair em alguma!



ou você nunca vai ser esperto o bastante pra não cair em uma =D HSAIHSAU'


Baixe na Moleza
Cadastre-se ... depois dê sua nota para os sites:
great (ótimo), not bad (nada mal), perfect (perfeito).

0 comentários: